Provável rival do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o Al-Hilal terá em seu elenco um jogador que pode passar informações valiosas sobre a equipe brasileira. Titular do clube saudita, o volante Cuéllar se prepara para encarar amanhã (14) o Espérance (TUN), às 11h (de Brasília) em Doha (QAT), mas é impossível ficar alheio ao que acontece em seu ex-clube. Na véspera da estreia, o colombiano treinou e falou sobre a sua saída. Na ocasião, ele alegou problemas pessoais para ser negociado.
LEIA TAMBÉM: Flamengo negocia com Pedro Rocha por empréstimo
"Sou eternamente agradecido. Como sempre falo: uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Ninguém esquece quando passa por esse clube e não serei exceção. Sempre torci depois que saí. A vida é feita de escolhas. Escolhi essa vida e não me arrependo e sempre vou estar torcendo para o Flamengo", disse ele.
O jogador disse ter vibrado com as conquistas recentes de seus antigos colegas de time. Ele destacou as dificuldades para levantar as taças do Brasileiro e da Libertadores:
"Isso não é fácil e é muito mérito dos meus ex-companheiros. Há muito tempo o Flamengo lutava por isso. Sempre estive muito ligado ao Flamengo. Torcendo e apoiando meus companheiros nesses campeonatos decisivos que eles conquistaram. São títulos que o clube merece, a torcida merece, e espero que daqui para frente siga esse caminho de sucesso".
Cuéllar faz falta no elenco do Flamengo?
LEIA TAMBÉM: Al-Hilal ou Espérance; conheça quem são os possíveis adversários do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes
Flamengo, mundial de clubes, Al-Hilal, Cuéllar
Para mim, faz muita falta. Joga muito como garçom, além de defender muito bem. Baita jogador.
Foi um jogador importante, que saiu e não sentimos falta, e isso tem explicação: o crescimento de Arão e a chegada de Gerson. O time ficou bem melhor do que era com Cuellar.
Nem senti falta, temos o coringa Gerson.....
Nao nao faz falta de jeito nenhum!!!!
Muito melhor que o Piris da Mota ele é sem dúvida.
Nenhuma