Querendo fortalecer o elenco para 2020, a diretoria do Flamengo se movimenta no mercado em busca de novos reforços. Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, foi oferecido ao Mais Querido, mas a decisão só será tomada após o Mundial de Clubes. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.
O nome do atleta agrada à cúpula rubro-negra. Segundo o dirigente do Atlético, o clube mineiro aceita negociar o jovem por 5 milhões de euros (23 milhões de reais na cotação atual). Aos 21 anos, Guga foi convocado para o Pré-Olímpico da seleção Sub-23.
Recentemente, Guga esteve envolvido em uma polêmica com o Flamengo. O lateral-direito postou um vídeo comemorando o título da Libertadores do Rubro-Negro e foi punido pela diretoria do clube mineiro.
Revelado pelo Avaí, Guga foi contratado pelo Atlético no dia 28 de dezembro de 2018. A temporada do jogador foi ótima, levando em conta as boas atuações e a segurança que possui, apesar da idade. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o jogador disputou 18 jogos, desarmou 35 vezes e deu quatro assistências para gols.
Flamengo, Guga, Atlético-MG, Mercado da bola
Comentários do Facebook -