Feliz com os títulos do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores, o torcedor do Flamengo ainda conta com todo o elenco campeão em 2019. Até aqui, o clube oficializou a chegada do atacante Pedro Rocha e não computou nenhuma saída no mercado da bola.
LEIA TAMBÉM: Clube inglês faz proposta, e Gabigol quer receber bônus para permanecer no Flamengo; confira
Gustavo Henrique, ex-zagueiro do Santos, está contratado, mas depende de detalhes burocráticos para ser anunciado formalmente como reforço rubro-negro para a temporada.
O provável time tem
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Os dois reforços chegam com possibilidades de serem titulares, mas chegarão um degrau abaixo dos que terminaram a temporada de 2019.
O clube ainda mira a contratação de ao menos duas peças para este início de ano. A lateral direita, o ataque e o meio, especificamente a posição de volante, são os setores mais carentes.
Flamengo, 2020, Escalação, Mengão
Eu acho que a maior contratacao do Flamengo é a manutenção do elenco de 2019. E fazer algumas contratações pontuais como um lateral direito, o zagueiro já fez o Gustavo Henrique, um volante no mesmo nível de Arão e Gerson, um atacante pela direita no mesmo nível de Everton Ribeiro e um atacante no mesmo nível de Gabigol.
Concordo com voce reyllan. Mas vms ficar na torcida pra que ele permanece no nosso flamengo.
Gabigol nao tem mais contrato com o Flamengo, nao tem como contar com jogador que nem fechou, provável escalação Pedro Rocha é titular