“O desejo dele é jogar no Flamengo”, jornalista garante sobre negociação com Pedro

12/1/2020 17:55

“O desejo dele é jogar no Flamengo”, jornalista garante sobre negociação com Pedro

“O desejo dele é jogar no Flamengo”, jornalista garante sobre negociação com Pedro
Desejo do Flamengo desde 2018, Pedro está próximo de se tornar o novo reforço do clube. O atacante da Fiorentina não está sendo aproveitado no clube, sendo assim, a diretoria do Mais Querido possui conversas avançadas com o jogador. No programa Mercado Fox, o jornalista Fábio Azevedo garantiu o desejo do jovem atleta em vestir o Manto Sagrado.



— Flamengo está fazendo certo, tem dinheiro, tem recurso. tá pesando em toda negociação o desejo dos atletas. Foi assim com o Michael e pode ser assim com o Pedro, até onde eu sei, o desejo dele é jogar no Flamengo.

Contratado no segundo semestre de 2019, Pedro não correspondeu à altura na Fiorentina. Em quatro jogos, o atacante brasileiro não balançou as redes em nenhuma oportunidade, criando o interesse no clube italiano em emprestar o jogador de 22 anos – o jovem possui contrato até agosto de 2024.

A transferência de Pedro ao Flamengo foi viabilizada por conta do renovo reforço da Fiorentina. Trata-se de Cutrone, atacante com as mesmas caracteristicas do atleta brasileiro, que por sinal, ganhou a posição no time italiano.



Flamengo, Pedro, Mercado da bola, Fábio Azevedo

2024 visitas - Fonte: coluna do fla


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Ninho! Arrascaeta inicia transição física após queda do Uruguai na Copa.
- Danilo faz copa discreta e Flamengo mantém craque no radar!
- "Sonho interrompido": Paquetá dispara após queda do Brasil e lamenta lesão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Pega logo esse camisa 9 que ta faltando faz tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade