Inicialmente, a demora para o anúncio de Michael deu-se por uma pendência financeira com o Goianésia. O problema, no entanto, foi resolvido e o Flamengo ainda não oficializou a chegada do atacante, que, inclusive, já realiza atividades no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira (17), o portal ‘O Dia’ revelou que o contrato do atleta depende, ainda, da assinatura de Rodolfo Landim e por isso a delonga.
LEIA TAMBÉM: Carlos Eduardo se arrepende de frase dita sobre o futuro do Flamengo: “Estava com a cabeça quente”in
Michael, terceiro reforço para a temporada rubro-negra, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (13) e já realizou a bateria de exames necessárias. Nesta sexta-feira (17), o atacante realizou exercícios físicos e trabalhou com bola no campo do Ninho do Urubu.
Em 2019, o jovem atacante se destacou no Goiás – sendo eleito a revelação do Campeonato Carioca. Para contar com o atleta, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na atual cotação).
Qual sua expectativa para ver Michael?
LEIA TAMBÉM: Radialistas falam da expectativa em ser exclusivos para a torcida do Flamengo no Carioca
Flamengo, Michael, Rodolfo Landim, presidente, contrato
Kkkk, foi eleito a revelação do campeonato carioca?? Se liga jornalista, o cara jogava no goias.rsrs presta atenção no que escreve, amigo.