Crédito: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo
A imprensa espanhola dá como certa a chegada do meia-atacante do Flamengo no clube madrilenho. Dessa forma, a hipótese mais provável seria que o brasileiro iria integrar o elenco do Real Madrid Castilla, já que não há mas vagas para extracomunitários no elenco principal. Porém, mediante sua qualidade, ele pode seguir outro caminho e marcar presença na La Liga em breve.
De acordo com o jornal ”SPORT”, o Espanyol irá solicitar formalmente o empréstimo de Reinier. As conversas com a diretoria do Real já estão em andamento e o acordo pode ser selado no momento em que o atleta for oficializado, algo que deve ocorrer nesta semana. A cessão seria acertada até o fim desta temporada, podendo se estender até a próxima caso seja de interesse das partes envolvidas.
LEIA TAMBÉM: LIBERADO! Queda de braço de Flamengo e Globo tem pressão de ppv e abismo de valores
A expectativa é que Reinier seja vendido por 30 milhões de euros (R$ 138 milhões) e assine contrato até junho de 2026. Anteriormente, Rodrygo e Vinicius Jr, também cotados para serem emprestados, acabaram permanecendo. O atacante ex-Flamengo precisou passar pela equipe B antes de ser promovido de maneira permanente.
Jorge Jesus, que treinou o camisa 19 do Flamengo durante a temporada passada, fez alguns alertas sobre o jovem. Diante disso, o português atentou para o fato de não haver comparações com outro jogador que desembarcou na Espanha também muito cedo.
”Ele é um jovem muito talentoso. Mas não olhe para ele como eles olhavam para João Félix, com toda a pressão que ele tinha. Acredito muito em Reinier, tive várias conversas com ele e conversamos muito do ponto de vista de como poderia ser reavaliado, como poderia ser melhor, seus defeitos, o que precisava ser corrigido. Conversamos muito, mostrei vários exemplos de jogadores para Reinier ter uma referência”, declarou ao jornal ”Marca”.
Flamengo, Jornal, Espanyol, Empréstimo, Reinier, Real Madrid, Mengão
Comentários do Facebook -