Torcida do Fluminense puxou o coro de 'time assassino' nas arquibancadas (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O Fla-Flu na noite de quarta-feira ficou marcado por um episódio que rapidamente provocou efeitos dos dois lados da arquibancada. Parte da torcida do Fluminense puxou o coro de "time assassino", lembrando a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, prestes a completar um ano.
Em nota, a diretoria tricolor condenou a manifestação, que classificou como excessiva. Segundo o ‘UOL Esporte’, o Flamengo, por sua vez, estuda notificar o rival no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio. É preciso separar as coisas.
LEIA TAMBÉM: Flamengo estuda notificar Fluminense por cantos de "Time de Assassino"
Cabe à Justiça resolver o mais rápido possível o imbróglio em relação às indenizações e é natural que o Rubro-Negro seja cobrado para que se esforce ao máximo para dar o melhor suporte emocional e financeiro às família das vítimas do incêndio.
Entretanto, usar o triste episódio como se fosse uma provocação corriqueira ultrapassa qualquer barreira do bom senso. De fato, a torcida do Fluminense não é a primeira a apelar para este recurso, mas se tornou ainda mais repugnante quando o adversário tinha em campo garotos da categoria sub-20. Neste caso, a civilidade é inegociável.
Flamengo, Rivalidade, Justifica, Tragédia, Mengão
Comentários do Facebook -