Nesta semana, a TV CNN, da Turquia, colocou o Flamengo como provável destino do meio-campista Arda Turan em 2020. A informação era de que a negociação entre o Rubro-Negro e os empresários do atleta se encontrariam em estágio avançado, e que um acordo poderia ocorrer nos próximos dias. Mas a história não é bem assim.
No Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi direto e tratou de rechaçar qualquer interesse do time carioca na contratação do jogador turco. "Fomos para a Europa contratar o Gabriel. Não tem nada de Arda Turan", disparou, segundo o diário Extra.
LEIA TAMBÉM: Investimento do Flamengo com reforços equivale ao de quase 18 times da Série A juntos
De acordo com a CNN, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que atuou com Turan no Atlético de Madrid, estaria ajudando o atleta a se aventurar no futebol brasileiro.
O Flamengo tem agitado o mercado da bola neste ano, contratando jogadores como os zagueiros Gustavo Henrique e Leo Pereira; o volante Thiago Maia; e os atacantes Pedro Rocha, Michael, Pedro e Thiago. Além disso, o clube comprou Gabigol junto à Inter de Milão.
Flamengo, Vice-presidente, nega, Interesse, Arda Turan, Mengão
Aresposta ao presidente do fluminensse é aproxima ves q omengao pegar ele e golear quesi perdeo para as camisa do flamengo
Diretoria do flamengo deveria fexar acordo com a globo pois nao ta penssando na grande torcida