Há pouco mais de um ano, Gabriel Barbosa, em empréstimo da Inter de Milão, era apresentado no Flamengo. Na tarde deste sábado, agora com contrato em definitivo com o Rubro-Negro e títulos na bagagem, o atacante voltou a vestir a camisa.
LEIA TAMBÉM: Vice-presidente do Flamengo nega interesse do Flamengo em Arda Turan
- Estava com saudade de usar a camisa (risos). Obviamente todos sabem que o Flamengo é a minha casa, me sinto muito feliz jogando com essa camisa, muito à vontade. Estou muito contente mesmo, feliz com esse momento, porque sei que foi feita a vontade do meu coração, a vontade de Deus. Demorou um pouquinho, mas como o Mister fala, "o importante não é o começo, mas o final" - disse o jogador.
O camisa 9 chega num elenco ainda mais fortalecido, principalmente no setor ofensivo. Para a posição, uma disputa direto com Pedro. Com muito bom-humor, Gabriel destacou que só existe problema para os adversários do Flamengo.
- Sombra? Sombra nada. Sombra é para os adversários. Quem vai ter que correr atrás agora são os outros (risos). Foram contratações maravilhosas. Já tive oportunidade de jogar contra o Pedro, sempre gostei do futebol dele. O problema agora é dos adversários (risos) - brincou.
Marcos Braz, ao lado de Bruno Spindel e do presidente Rodolfo Landim, destacou o esforço da diretoria para acertar a contratação do atacante e comemorou o desfecho da novela.
- O esforço foi tremendo. O presidente Rodolfo Landim sempre apoiando minhas contratações. A gente bastante embasado, muito tranquilo para um contratação como a do Gabriel, até em função dos resultados e participação dele ano passado (...) Em nome de todos que tiveram participação nessa contratação, agradecimento a todos, ao presidente, que faz o cheque. Parabéns, Gabriel, que fique feliz nos próximos cinco anos.
Gabigol assinou por cinco temporadas - fica até dezembro de 2024. A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões) por 90% dos direitos.
LEIA TAMBÉM: Flamengo pode impedir mudança no prêmio do Brasileiro
Flamengo, gabigol, apresentação, pedro
Comentários do Facebook -