O técnico Jorge Jesus gravou seu nome na história do Flamengo ao comandar o time nas conquistas do Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores no ano de 2019. Fora de campo, o Mister doou, do próprio bolso, um salário mínimo a alguns funcionários do clube que não receberam o “bicho” – uma espécie de bonificação por apresentar um bom resultado – pelos títulos na última temporada.
Apesar do treinador não querer que a atitude viesse a público, os agraciados por Jesus ficaram tão emocionados com a atitude do português, que o assunto acabou vazando. Entre os gratificados por Mister, estão vigias, colabores terceirizados e os responsáveis pela manutenção do campo, segundo a reportagem do O Dia.
Jorge Jesus tem contrato com o Mais Querido até junho de 2020, mas o desejo dos dirigentes rubro-negros é que o vínculo com o comandante seja estendido. Atualmente, há conversas em andamento para a renovação, como o vice de futebol, Marcos Braz, já declarou em ocasiões. A ideia é que o novo acordo siga até o fim do ano, no mínimo.
Flamengo, Jorge Jesus, Doação, Bicho, Funcionários
Quem devira pagar era o flamengo.eu seio que nao e obrigação do flamengo pagar mais devemos usa o bom sensor.mais parabéns para nosso mister mostro que tem o coração muito grande.??????????
Parabéns mister, q sirva de exemplomplo!