Apresentado pelo Flamengo na tarde desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, Léo Pereira não escondeu a felicidade com o desfecho positivo. Durante a coletiva, o novo zagueiro do elenco revelou que quase passou mal no momento que soube do interesse do clube e se mostrou bastante ansioso para estrear.
LEIA TAMBÉM: Comentarista diz que Pedro vai fazer muitos gols pelo Fla:
– Estou bem ansioso mesmo. Antes de chegar aqui, quando eu fiquei sabendo que poderia vir para o Flamengo, quase passei mal no dia, quase baixou a pressão. A expectativa está muito grande. Estou me preparando durante os treinos para que eu possa dar o meu melhor e ajudar o Flamengo a fazer aquilo que o Mister e meus companheiros desejam, quero dar o meu melhor -, disse o defensor.
Léo Pereira ainda contou como foi o primeiro contato no Flamengo e disse ter sido muito bem recebido por todos. Ele destacou, ainda, o intenso treino elaborado por Jorge Jesus.
– O primeiro contato (no Flamengo) foi muito bom. Fui muito bem recebido por ele (Jorge Jesus) e pelos atletas. Pelo formato de jogo, era um pouco parecido com o que eu vinha fazendo no Athletico, mas com certeza deu para sentir nos treinos que é uma intensidade muito alta com ou sem a bola, treinos intensos e fortes para que a gente possa sobrar -, declarou.
Aos 24 anos, Léo Pereira obteve destaque nas últimas temporadas pelo Athletico Paranaense, sendo um dos principais nomes da equipe que se sagrou campeã da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mais recentemente. O zagueiro disputou 88 partidas pelo time curitibano em 2019 e balançou as redes três vezes.
LEIA TAMBÉM: Flamengo atinge marca de 32 mil ingressos vendidos para jogo contra o Madureira
Flamengo, Leo Pereira, zagueiro, coletiva, apresentação
Honre esta camisa como jogava no Athletico e logo chegara a Selecao brasileira.
So não esqueça que tem o Gustavo Henrique...