Foto: Divulgação
O experiente técnico Dorival Júnior afirmou que o Athletico-PR fará um jogo duro diante do Flamengo neste domingo, no Mané Garrincha, apesar de toda a badalação para o time carioca, considerado o melhor do país desde ano passado. O confronto é valido pela Supercopa do Brasil, que reúne o vencedor da Copa do Brasil e o campeão do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus reafirma discurso sobre Fla em outro nível e nega arrogância: "São fatos"
“Confio muito no potencial da minha equipe. É uma equipe jovem, porém é aguerrida, agressiva, que vai procurar criar todas as dificuldades possíveis à grande equipe do Flamengo. Espero que tenhamos um grande espetáculo. O Athletico se preparou muito para essa partida, sabendo da importância da competição”, disse.
Este será o primeiro jogo oficial que o elenco principal do Furacão disputará em 2020. No Estadual, o time B que entra em campo. E um importante “reforço” para o Rubro-negro é o atacante Rony, que não acertou sua saída e permaneceu na equipe paranaense.
“Ele (Rony) está em uma boa condição. Ele melhorou, até porque ficou 20 dias afastado de treinamentos. Teremos uma equipe forte e competitiva em busca de um grande resultado”, completou o comandante.
Este confronto também pode ter um gosto especial para Dorival, que já teve passagens por diversos clubes do Brasil. Isto porque ele terá a oportunidade de reencontrar muitos dos atletas que já comandou e até mesmo revelou para o futebol brasileiro. No elenco carioca, dez jogadores já estiveram do mesmo lado que o técnico.
Flamengo, Supercopa, Athletico-PR, Dorival Júnior
Comentários do Facebook -