Foto: Divulgação
Adversários neste domingo na Supercopa do Brasil, Jorge Jesus e Dorival Junior concederam entrevistas coletivas neste sábado. O técnico do Athletico Paranaense comentou o impacto da chegada do português ao futebol brasileiro e também reconheceu uma queda no rendimento dos treinadores nacionais ao longo dos últimos anos. As equipes se enfrentam às 11h no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
LEIA TAMBÉM: Torcedor viaja de Macaé a Nilópolis para comprar camisa do Flamengo usando moedas
"Profissionais de fora do país chegam sempre para contribuir, para que nós tenhamos um crescimento em todos os aspectos. O futebol brasileiro sempre teve uma essência, que era mostrada ao mundo como um exemplo. Depois, com o passar do tempo, nós tivemos uma baixa, temos que reconhecer. A chegada de profissionais como o Jorge Jesus é saudável, faz com que exista aquela reflexão de todo profissional, o que é muito importante, disse Dorival, que emendou:
"Acho que temos que valorizar, reconhecer e buscar os nossos caminhos, para que continuemos o trabalho, que sempre foi mostrado ao mundo, tudo que os profissionais brasileiros faziam e, de repente, acabamos deixando um laço, em razão de diversos fatos. O mais importante é que saibamos aproveitar a presença dos profissionais, que sejam bem vindos e consigam desenvolver seus respectivos trabalhos", encerrou o treinador do clube paranaense.
Flamengo, Jorge Jesus, Dorival Júnior, Supercopa, Brasil, Athletico-PR
Comentários do Facebook -