Foto: Divulgação
O presidente do Santos, José Carlos Peres, opinou sobre a atuação da diretoria do Flamengo nesta quinta-feira, durante evento na Federação Paulista de Futebol.
LEIA TAMBÉM: Rafinha se irrita com árbitro por falta de consulta ao VAR: Mais de 30 câmeras em volta
Peres lamentou a discrepância do Rubro-Negro para os demais times e alertou para o pagamento de salários de Europa.
“Acho que impossível (chegar a esse patamar do Flamengo). É um desequilíbrio total. É a política deles, devem saber onde estão pisando. É um reino das vaidades, três numa posição do mesmo nível. Imagina gerenciar os três? Futebol é alto rendimento e disputa por posição”, disse Peres.
“No caso do Santos, não faremos loucuras, pagar salários assim, de um milhão, um milhão e meio. Acho um alto risco, no Flamengo ou qualquer time. Pagar salário de Europa? Aqui no Brasil é difícil, estamos nos aproximando, mas estão pagando salário acima da Europa, de times como Real Madrid, Barcelona, Juventus…”, completou o presidente.
O poderio financeiro do Flamengo fez santistas saírem recentemente: Bruno Henrique e Gabigol em 2019 e Gustavo Henrique em 2020.
Perez, Santos, Flamengo, vaidade
Dirigente sem capacidade ai fica com o olho gordo no flamengo morrendo d inveja e torcendo p da errado nao tem capacidade intrega o cargo.
Não sei porque o flamengo mantém negocios ounrelacao com o Santos, esse merda desse presidente invejoso sempre que pode cutuca ou critica o Flamengo , não passa de um babaca invejoso, alguem têm culpa de tu ser um merda como presidente , nem teu vice te suporta seu bosta, VAI SE FUDER SEU MERDA!!!! outro câncer que precisa ser extirpado da vida do FLAMENGO é a porcaria do flu , vive de favor , se alimenta na nossa mesa e não ajuda em porra nenhuma e ainda é mal agradecido e sempre que pode nos sacaneiam esse bando de fdps!!!!!!!
Então a Globo lixo tem que pagar o que o Flamengo vale ou então fica sem audiência.
Realmente o Flamengo tem disputar um campeonato espanhol,.
Realmente, o Flamengo esta em outro patamar. Mas os clubes do Brasil tem que aprender a gerir o clube. O Flamengo aprendeu isso com os clubes da Europa. Agora os clubes tem que correr atrás.
Megao nova ordem do brasil prasima deles kkkk
Kkkkkkkk inveja mata kkkkkk
Cuidado pra nao almenta a divida denovo
#VTNC