Jorge Jesus pode comandar o Flamengo rumo a mais um título neste sábado (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)
Neste sábado, às 18h, Boavista e Flamengo disputam a final da Taça Guanabara no Estádio do Maracanã. A conquista do primeiro turno do Carioca dará ao clube campeão direito a uma premiação de R$ 500 mil, além de 60% da renda da bilheteria da partida. Os 40% restantes serão repassados ao vice-campeão.
Houve uma diminuição do prêmio em relação ao Campeonato Estadual do ano passado. O motivo é a falta de acordo entre Flamengo e a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio. Em 2019, as premiações para os campeões dos turnos (Taça Guanabara e Taça Rio) receberam R$ 1 milhão cada.
LEIA TAMBÉM: Sem fratura na perna, Bruno Henrique tranquiliza torcedores do Flamengo
Nas semifinais, o Flamengo eliminou o Fluminense (vitória por 3 a 2 no Maraca), enquanto o Boavista passou pelo Volta Redonda (1 a 1 no Elcyr Resende). Para a final, sábado, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Flamengo, Boavista, Prêmio, Taça Guanabara, Mengão
Campeonato nao e rentável ao flamengo ja faz tempo , esse premio nem paga o salario de um lateral do flamengo
Quanta merreca
Isso ae tem que acabar com esse monopolio da globolixo , a gente pensa em ir maracanã para ver o jogo , mas como e a globo que manda o jogo começar 21:30 ou 22:00 dependendo da programação da globolixo , agora sem a globo e as 19:30 ou as 20:00 otimo horario .
É como eu sempre digo,Flamengo é vida!
Vai esperando isaac Araújo
Espero que no próximo fechamento de contrato os clubes e a FERJ se unam contra a Globo