Foto: Divulgação
Pedro ainda não fez uma partida como titular no Flamengo, mas seus números neste início de história no Rubro-Negro chamam atenção. Importante no empate em 2 a 2 com o Independiente Del Valle no jogo de ida da Recopa, o atacante supera seu histórico em clubes anteriores, como Fluminense e Fiorentina.
LEIA TAMBÉM: Segundo canal argentino, árbitro escalado para final da Recopa é suspenso pela AFA
Até o momento, são três gols e uma assistência em quatro jogos e 58 minutos pelo Flamengo. Isso significa que Pedro participa de um gol a cada 14 minutos em campo pelo Rubro-Negro.
- Muito feliz pelo gol, com esse começo no Flamengo. Espero fazer muito mais gols para torcida - disse o jogador após a partida contra o Del Valle.
No Fluminense, clube onde se revelou para o futebol, Pedro acumulou 24 gols e nove assistências em 58 jogos. Para comparação, ele participou de um gol tricolor a cada 146 minutos. Na Fiorentina, o desempenho foi bem mais discreto: 59 minutos, quatro jogos e nenhum gol.
Expectativa por escalação contra o Boavista
Contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara, neste sábado, há a possibilidade de Pedro e outros jogadores reservas serem utilizados por Jorge Jesus.
Com a viagem desgastante até Quito, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo nesta sexta, e o departamento médico ainda avalia a condição física. O Mister vai definir a equipe num treino na manhã de sábado, no Ninho do Urubu.
Boavista, Flamengo, Pedro, Taça Guanabara
Comentários do Facebook -