Depois da chance de entrar durante a Recopa, quarta-feira, contra o Independiente del Valle, Thiago Maia provavelmente terá a oportunidade de ser titular nas próximas duas partidas do Flamengo, neste sábado, contra a Cabofriense, pela Taça Rio, e na próxima quarta, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores. Depois de aguardar sua vez, chegou a hora de o reforço mostrar serviço.
Contra o Del Valle, Thiago Maia entrou aos 25 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Arão, que está suspenso para a estreia na Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Ex-jogador Zé Elias cobra Tite por convocação de Gabigol: É impossível não chamar
Mais um torcedor dentro de campo, o volante está animado com o desafio no Flamengo e confiante pelo fato de entrar em um time já bem estruturado.
- É muito bom chegar em uma equipe preparada. Sabemos que todos terão oportunidades e estamos conseguindo mostrar dentro de campo que o trabalho segue dando resultado. O grupo é muito forte e unido, quarta-feira ficamos com um jogador a menos durante quase todo o jogo, mostramos poder de reação, superação e foco. Estou realizado por fazer parte deste Flamengo histórico. Tenho certeza de que será mais um ano muito especial - disse Maia.
O Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado, às 18h, no Maracanã. Dos titulares, apenas Arão e Gabigol foram relacionados. A provável escalação é: César, João Lucas, Thuler, Dantas (Rafael Santos) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gabigol e Pedro.
Flamengo, Thiago Maia, Estréia, Jogo, Mengão
Comentários do Facebook -