Foto: Divulgação
O Flamengo está prestes a oficializar o acordo com a Amazon, para que a empresa, considerada a mais valiosa do mundo, se torne a patrocinadora master do clube. Porém, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, além da Amazon, o Mais Querido negocia um novo patrocínio com um banco, no lugar do BS2.
LEIA TAMBÉM: 51 mil ingressos vendidos para Flamengo x Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores
O acordo seria para que o banco em questão, BRB (Banco Regional de Brasília), estampasse sua marca na manga do Manto Sagrado. A tentativa inicial do Fla, era priorizar e deixar o espaço para o BS2, no entanto, o banco mineiro não se interessou pela proposta.
O BS2 firmou sua parceria com o Rubro-Negro ainda em 2019, logo após a saída da Caixa Econômica. A princípio, o banco chegou pagando R$ 15 milhões fixos, mais variáveis, se tornando o patrocinador master do clube. Inicialmente, a parceira foi apenas no futebol masculino, porém, acabou se estendendo à base e ao feminino em 2020. Agora, com o acordo selado entre Flamengo e Amazon, a parceria deve chegar ao fim.
Flamengo, Amazon, patrocínio, BRB
Aguardo para saber os valores.
APROVEITAR o máximo que o momento é propício. Enquanto estiver em outro patamar tem que se fortalecer até o limite pois não dura para sempre
Tem que esplorar todo prestigio e arecarda grana
Oto patamar
Bom negôcio vai pagar mais do que o bs2