O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, criticou a opinião de Roberto Carlos, ex-jogador do Palmeiras e da seleção brasileira, que apesar de elogiar o Flamengo, disse que o trabalho de Jorge Jesus foi facilitado pela qualidade do time carioca. Além disso, o ex-lateral disse que o Rubro-negro atual seria derrotado pelo Palmeiras de 93 e 94, que ele defendeu. O comentarista discordou do pentacampeão.
LEIA TAMBÉM: Comentarista: "Se fizer turno único ou mata-mata, o Flamengo será favorito igual"
"Roberto Carlos é mais um personagem do futebol que tenta desmerecer o que o português faz no futebol brasileiro. Depois de fracassar na tentativa de iniciar uma carreira como treinador, o ex-lateral adota discurso comum que parece mais inclinado aos seus ex-colegas de time ou ex-treinadores. Sobre o confronto imaginário entre o Flamengo de hoje e o Palmeiras do começo dos anos 1990, ele evidentemente não acontecerá, mas ocorreu o duelo com a equipe de 1993/1994", afirmou.
O Flamengo derrotou o Palmeiras em 1993 em duelo pelo Rio-SP. O Rubro-negro levou a melhor e venceu por 3 a 1. No ano seguinte, o clube carioca derrotou o paulista por 2 a 0.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Veja todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores
Flamengo,mauro cezar, roberto carlos, palmeiras, 1993, 1994
Geralmente quem apanha nunca esqueci mas com o R.C foi diferente. Kkkkkkkk
O Flamengo enfiou o sabuco no Palmeiras em 93 e94 e vai enfiar de novo
Fracassou como tecnico significa q pouco entende de comparação kkkkkk
Foi bom jogador mas como técnico um fracasso por isso essa comparação sem sentido tempos diferentes
Sr. Roberto Carlos ex jogador, do Palmeiras, do Real Madrid, do SCCP e da seleção brasileira.Você jogou muita bola, porem isso faz parte do passado, como técnico nao deu certo, não é sua praia e como comentarista és abaixo da critica.Portanto coloque-se em sua posição insignificante bebfecha a boca!