A paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus piorou a situação financeira dos clubes brasileiros. Mesmo o Flamengo, que tem uma das melhores situações no Brasil, vem sofrendo com a perda de receita.
LEIA TAMBÉM: Flamengo volta a defender a abertura parcial do CT e rebate Conselho de Medicina
Após perder dois patrocinadores, sendo um o master, os rubro-negros viram 20 mil sócios-torcedores deixarem o programa. A diretoria vem se organizando para o retorno do futebol para poder oferecer aos torcedores um produto e mantê-los fiéis ao clube.
O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vinha mantendo uma postura otimista quanto ao cumprimento da temporada ainda em 2020. No entanto, com a manutenção da quarentena por parte das autoridade, está cada vez mais complicado seguir com o planejamento inicial.
O Flamengo tem atualmente um pouco mais de 100 mil sócio-torcedores. O clube tem oferecido desconto e possibilidade de melhorar o plano. Com isso, espera manter o máximo de rubro-negros adimplentes.
A diretoria pressionou para a reabertura dos treinos e conseguiu a liberação do prefeito Marcelo Crivella. Os rubro-negros buscam agora a retomada do Campeonato Carioca.
LEIA TAMBÉM: Clube rubro-negro prevê aumento de receitas com patrocínios
Flamengo, sócio, torcedor, pandemia
Comentários do Facebook -