Matheusinho chegou ao Flamengo em 2019 e considerado uma das promessas das categorias de base. No entanto, o lateral-direito de 19 anos, não conseguiu espaço no time profissional do clube e, por este motivo, segundo o jornalista Venê Casagrande, os empresários do atleta buscam novas oportunidades no mercado.
LEIA TAMBÉM: TV Globo veta contrato do Brasileirão
Ainda conforme informações de Venê, os representantes do atleta tentam espaço na Europa e, segundo o jornalista, o Lile, da França, e o Borussia Dortmund demonstraram desejo pelo lateral. Todavia, não há nenhuma forma de negociação em andamento.
Para a contratação de Matheus França, o Flamengo negociou com o Londrina e desembolsou cerca de R$1,2 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador, que chegou para ser titular absoluto do time sub-20.
Com o Manto, Matheusinho disputou 47 jogos e marcou dois gols, se destacando pelas assistências. Nesta temporada, durante as férias do time principal, entrou em campo pelas primeiras quatro partidas do Campeonato Carioca.
LEIA TAMBÉM: Flamengo não pensa em reforços, elenco atual pode encarar o calendário sem maiores sustos
Flamengo, matheusinho, saída, jogador
Ainda querem comprar um lateral, passo até a duvidar da transparência deese caras.
Agora pensam em vender o C.Roque e o Ramon que ebxheu os olhos do J.J.
Isacc, infelizmente o FLA não dá nais oportunidades a base. Tivemos dois excelentes e promissores vc volantes que foram vendidos. Ronaldo, J.Lucas e pebsam em desfazer do H.Moura. O Klebinnho foi outro que não teve oportunidades.
Matheuzinho é uma joia do ninho.