Levantar a cabeça para avançar na Taça BH

21/8/2013 19:06

Levantar a cabeça para avançar na Taça BH

Time sub-20 conhece a primeira derrota na competição. Vitória na próxima rodada pode classificar a equipe em primeiro lugar à fase mata-mata

Levantar a cabeça para avançar na Taça BH
A sequência invicta de três jogos do time sub-20 do Flamengo na Taça BH acabou na tarde desta quarta-feira (21.08). Pela quarta rodada da fase de classificação, o Mais Querido perdeu para o Araxá por 1 a 0, mas segue bem colocado no grupo B, em segundo.

"A gente entrou em campo com um pouco de falta de concentração, mas, com certeza, os jogadores e a comissão técnica sabem da responsabilidade que têm. No próximo jogo, contra o Londrina, estaremos preparados para brigar pela primeira colocação", disse Cleber dos Santos, técnico rubro-negro.

O Flamengo voltará a jogar na próxima sexta-feira (23.08), às 15h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Londrina. Um triunfo do time de Cleber dos Santos garante o Rubro-Negro nas oitavas de final. Dependendo dos outros resultados do grupo, a equipe pode se classificar até em primeiro lugar ao mata-mata.

801 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Flamengo na final da Copinha feminina; saiba onde assistir
- Venda histórica? Gigante Europeu prepara proposta astronômica por craque do Flamengo
- Gramado nível Europa? Flamengo procura contratar especialistas do Catar para transformar gramado do Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade