O novo contrato de Jorge Jesus com o Flamengo finalmente foi regularizado. O treinador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. O novo vínculo tem duração até junho de 2021.
LEIA TAMBÉM: Com novo patrocínio Rubro-negro estima R 55 milhões em cenário mais otimista
O registro no BID da CBF é importante para que a situação de jogadores e treinadores sejam aprovadas pela entidade e, consequentemente, os permitam estar em campo em jogos oficiais. Porém, por se tratar de uma renovação contratual, a publicação não era necessária para a participação de Jesus no Campeonato Carioca, por exemplo.
Segundo o perfil 'BR Contracts', especializado em scouts e gerenciamentos de profissionais do futebol, Jesus se tornou o treinador mais bem pago do país no regime de CLT após a oficialização do novo contrato.
O técnico Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo fecharam acordo e a renovação de contrato entre as partes foi acertada até junho de 2021. Ficou definido que o português e a sua comissão técnica receberão 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo novo vínculo.
Como técnico do Flamengo, Jorge Jesus soma são 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período (cinco, sendo a Taça Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara). O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos.
LEIA TAMBÉM: CBF e clubes projetam início de Brasileiro para 8 e 9 de agosto e jogos até fevereiro
Flamengo, jorge jesus, treinador, BID
Comentários do Facebook -