23/8/2013 14:30
Grêmio e Fla chegam a acordo, e Moreno está liberado para jogar sábado
Grêmio e Flamengo chegaram a um acordo nesta sexta-feira para utilização do centroavante Marcelo Moreno no jogo de sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. O boliviano, que pertence ao time gaúcho e atua no rubro-negro por empréstimo, está liberado para jogar.
O Grêmio confirmou o acordo, mas evitou informar se a multa de R$ 300 mil, prevista em contrato, foi paga ou abatida da dívida ainda referente a negociação envolvendo Rodrigo Mendes, no ano 2000. "A questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa", disse o clube, através de sua conta no twitter.
O acordo ocorreu com a chegada das delegações em Brasília para o confronto deste sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha. Os presidentes Fábio Koff e Eduardo Bandeira de Mello foram protagonistas no acerto.
Marcelo Moreno foi artilheiro da temporada passada pelo Grêmio, mas afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no início do ano e acabou emprestado ao Fla até o final do ano. O contrato com os portoalegrenses vai até 2015 e no fim de dezembro há previsão de compra de direitos com valor fixado. Atualmente ele é titular do rubro-negro.
O Grêmio realiza somente um treinamento antes do confronto deste sábado. O trabalho ocorre na tarde desta sexta-feira no CT do Brasiliense. Da mesma forma, o Fla também treinou somente uma vez para o jogo. A atividade, no entanto, ocorreu pela manhã.
732 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- GABIGOL SE DECLARA AO FLAMENGO EM SEU ANIVERSÁRIO! Relação conturbada, mas amor pelo clube permanece!
- OLIVINHA FAZ HISTÓRIA NO FLAMENGO! Homenagem emocionante com busto na Gávea no aniversário de 129 anos!
- GABIGOL SE DESPEDE DO FLAMENGO! Jogador anuncia saída e gera polêmica após críticas à diretoria!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -