Em comemoração ao seu aniversário de 70 anos, Galvão Bueno narrou o triunfo do Flamengo na final da Libertadores de 2019. No ano passado, por conta de um problema de saúde, o profissional da Globo acabou sendo ausência na transmissão da emissora, sendo substituído por Luis Roberto.
LEIA TAMBÉM: Com salários atrasados no Santos, Marinho e Sanchez são oferecidos ao Flamengo
Alguns meses depois, ele cobriu o jogo pela “Faixa Especial”, do canal SporTV, e mesmo já tendo conhecimento do resultado pôde colocar sua voz no momento histórico de forma emocionante. Dessa forma, os gols de Gabigol tiveram toda intensidade característica que marcou sua carreira.
“Ontem na Faixa Especial do SporTV, em celebração ao meu aniversário, eu tive a oportunidade de narrar a conquista do Flamengo da Conmebol Libertadores como se tivesse sido ao vivo. Será que ficou bom, torcedor do Flamengo?! hehe. Embora o grande Luís Roberto tenha feito uma narração brilhante e emocionante na ocasião, muita gente pedia para que eu também pudesse ter eternizado mais um grande momento do futebol brasileiro, que, em virtude de um problema de saúde, não foi possível no dia. Ta aí!”, escreveu nas redes sociais.
Veja abaixo o resultado nos dois gols do camisa 9.
LEIA TAMBÉM: Torcedores do Flamengo pedem no Instagram para Sampaoli substituir Jesus
Flamengo, gabigol, galvão bueno, narração, libertadores, final
Espetacular essa narração. Parece original.