6/10/2020 13:53

Dome vai promover rodízio de jovens da base nos profissionais quando necessário

O técnico Domènec Torrent não tem planos de subir de forma imediata para os profissionais os jovens que se destacaram pelo Flamengo nas últimas partidas. Com o elenco praticamente todo recuperado do surto de coronavírus, o treinador manterá a filosofia de trabalhar com um grupo mais enxuto, e quando necessário solicitará os garotos do sub-20.



É o caso do zagueiros Natan e Gabriel Noga, que permaneceu entre os profissionais após Rodrigo Caio se apresentar à seleção brasileira ontem. Diante das últimas apresentações, Dome voltou a comandar os treinos com esse primeiro desafio: definir a defesa. Contra o Sport, amanhã, pelo Brasileiro, ele tem as demais peças do setor disponíveis - Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thulher.


LEIA TAMBÉM: Flamengo x Sport: local, horário, escalação e transmissão


Pela lógica, Thuler e Léo Pereira formariam a dupla titular. No entanto, Gustavo Henrique voltou a treinar depois de ser um dos últimos infectados e tem chance de reaparecer pelo lado direito. Embora Natan, também canhoto, tenha tido ótimas apresentações por este setor. E Noga tenha feito boas apresentações em sua posição.



Dome reassumiu o comando deixado por seus auxiliares nas últimas três partidas e terá o plantel com quase todos prontos. Alguns atletas recuperados da doença se reapresentaram com perda de peso e algum cansaço, mas para esta semana que se inicia todos estão em plena forma, à exceção de João Lucas e Gabigol, lesionados. Lembrando que Éverton Ribeiro também serve à seleção.

Flamengo, Dome, Promover, Rodízio, Jovens, Base, Profissionais, Mengão

636 visitas - Fonte: Extra.globo


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse é o meu medo a volta desse Dome. Se ele estragar o time de novo estamos fritos.Edpero q o meu Mengao vença convencendo.

Pronto, já vai aprontar MERDA. A zaga tem que ser Rodrigo Caio e Natan. Léo Pereira e Gustuvo Henrique, são duas decepções. RODÍZIO É O KCT, O MENGÃO Ñ É CHURRASCARIA PORRA.

Concordo plenamente afinal, craque o Fla faz em casa.

Adyr Telles     

Aposto que ele ''inventará'' novamente! Inconcebível se ele tirar o Natan! Melhor que o Gustavo Henrique e o Léo Pereira, juntos! Sem falar no Ramon que é superior ao Renê!

Rani Macedo     

Rodizio demais prejudica o entrosamento

Só não tenta Inventar nada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG