Mais uma vez com muitos desfalques, o Flamengo provou a força de seu elenco e venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Uma ótima sequência e um bom teste antes de encarar o Vasco, em clássico válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para o clássico contra o Vasco?
Com a vitória diante do Sport, o Flamengo vai a 24 pontos em 13 jogos e se consolida entre os primeiros colocados. Do outro lado, com mais um resultado negativo, os vascaínos seguem com 18 pontos e já estão no meio da tabela de classificação da Série A.
Para o encontro deste sábado, o Vasco não poderá contar com o meia Bruno Gomes. Ele foi expulso na partida contra o Bahia. Assim, terá que cumprir suspensão automática. Já o meia Andrey, que recebeu o vermelho na derrota por 4 a 1 contra o Atlético-MG, pagou a punição e pode voltar ao time.
Reforço de última hora do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, pelo Brasileirão, Mauricio Isla vai se apresentar à seleção do Chile nesta sexta-feira. Portanto, Isla vai desfalcar o Flamengo nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro: contra o Vasco, no sábado, e contra o Goiás, na terça-feira.
Além dele, para o clássico, o técnico Domènec Torrent seguirá sem contar com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, a serviços das seleções do Brasil e do Uruguai. Já Gabriel Barbosa e Diego Alves continuam fora, lesionados.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Flamengo - Campeonato Brasileiro
Local: São Januário - RJ
Data: 10 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Marcelo Carvalho Van Gasse, Neuza Ines Back e Philip Georg
Transmissão: Premiere
Provável Vasco: Fernando Miguel; Y. Pikachu, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Fillipe Bastos, Ygor Catatau, Vinícius (Cayo Tenório), Marcos Júnior e Talles Magno; Germán Cano.
Provável Fla: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; W. Arão, T. Maia, Diego e Gérson; Pedro e Bruno Henrique.
Flamengo, Ficha Técnica, Brasileirão, Clássico, Vasco, Mengão
Sou mais Diego doque Arão.
Diego não, por favor!
15 jogos sem perde pro vascu .. técnico deles demitido levaram 3 do Bahia .. eu conto ou vcs conta kkkkkkk