10/10/2020 08:33

Dome talvez precise administrar melhor, jogador aqui gosta de cafuné, diz jornalista

Dome talvez precise administrar melhor, jogador aqui gosta de cafuné, diz jornalista

O Flamengo não tem contado com o centroavante Gabigol, seu principal goleador na última temporada, que está afastado por lesão no tornozelo, mas a ausência tem sido suprida pelas atuações de Pedro, que fez seis gols nos últimos cinco jogos do time rubro-negro. O atual campeão volta a campo hoje (10), às 17h, para enfrentar o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão.



No podcast Posse de Bola #63, Arnaldo Ribeiro diz que o técnico Domènec Torrent terá trabalho para escalar seus titulares quando Gabigol estiver novamente em condições de jogo.


LEIA TAMBÉM: Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Vasco; veja provável escalação


"Curiosamente, quando o Pedro começa a ter chances, fazer gols, quem estava muito atrás era o Bruno Henrique, tinha mil problemas físicos e não tinha jogado bem esse ano ainda. O Gabigol, mesmo não sendo o mesmo de 2019, ele vinha sendo decisivo. Eu imaginava que pudessem jogar juntos Pedro e Gabigol, não tirar o Gabigol", afirma Arnaldo.

"Acho muito difícil jogarem os três juntos, só em algumas ocasiões excepcionais, contra alguns adversários, mas eu acho que aí depende muito do momento de convivência do Domenec e seus auxiliares com o Gabigol. Eu continuo achando uma besteira colocar o Gabigol no banco, tanto em relação à questão técnica quanto em relação à questão do comportamento", completa.

Mauro Cezar Pereira diz acreditar que o começo da Copa do Brasil e o pouco tempo entre os jogos farão com que o treinador precise revezar seu time titular, mas com algum cuidado na abordagem a alguns jogadores para evitar o descontentamento, como o de Gabigol contra o Fortaleza.



"O que o Domènec vai ter que fazer talvez é administrar melhor a questão de, por exemplo, agora vou poupar o Pedro, agora vou poupar o Gabriel. Em alguns jogos, talvez ele vai ter que conversar com o Gabriel ou vai ter que não botar nem no banco quando for poupar, ele vai ter que administrar isso melhor", diz Mauro Cezar.

"Ou conversar com o cara e falar: 'cara, você vai ficar no banco, mas você é meu titular'. Acho também que talvez seja um caso de falta de entendimento de como as coisas são aqui. O jogador no Brasil gosta de ser paparicado, tem que ter um cafunézinho", conclui.

Flamengo, Dome, Administrar, Jogador, Cafuné, Jornalista, Mengão

594 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Venicio Rauta     

Larga de ser doente cersa ele falo bruno henrigue n arrascaeta aff

Essas insinuacões de comentaristas de sanatorio, que na verdade nada mais é do que criar intrigas no ambiente unido do Fla, devo lembrar que Gabigol pode jogar com Pedro,e Arrascaeta que é jogado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo