O Flamengo ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Em exame realizado nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio teve constatada uma lesão na panturrilha direita e iniciou tratamento no local. O clube não informou previsão de retorno do jogador.
Rodrigo vinha se recuperando de um edema no joelho direito, estava trabalhando com o grupo e seria reavaliado neste sábado para saber se enfrentaria o São Paulo. Entretanto, se queixou de dores em atividade nesta sexta, até que o exame confirmou a lesão.
Sem Rodrigo, o técnico Domènec Torrent tem como opções Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira para a zaga.
Outra questão importante está no meio-campo. O técnico Domènec Torrent não poderá contar com Willian Arão e Thiago Maia, ambos suspensos, nem com Diego Ribas, que se recupera de uma lesão na coxa. Assim, as alternativas para jogar ao lado de Gerson como volante são duas promessas da base: os jovens João Gomes e Daniel Cabral.
Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
Gomes retornou da seleção sub-20 nos últimos dias. Ele atuou na vitória sobre o Junior Barranquilla, na última semana. Daniel, por sua vez, estreou no profissional diante do Athletico-PR, ao entrar no segundo tempo. Os dois sabem fazer a função de primeiro volante.
Como de costume, Dome só deve definir o time poucas horas antes da partida contra o São Paulo. Ele não poderá contar com Gabigol e Arrascaeta, ainda se recuperando de lesão. O lateral-esquerdo Ramon reforça o elenco, após período com a seleção sub-20.
O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo, Futebol, Brasileirão
Gustavo Henrique e Léo Pereira não. E um Deus nos acuda!!!
Porra rodrigo ta tenso
Natan e noga. Dupla nn igual nao levar gol. Is muuuleqque tao rasgando a bola. Deixa eles