1/11/2020 18:49

F. Luís diz que Fla não se encontrou em "derrota contundente" para o SPFC

F. Luís diz que Fla não se encontrou em derrota contundente para o SPFC

Um dos jogadores mais experientes do Flamengo na derrota por 4 a 1 contra o São Paulo, Filipe Luís analisou a atuação rubro-negra e apontou as dificuldades que a equipe teve no Maracanã.



O lateral-esquerdo, no entanto, ressaltou que os rubro-negros criaram oportunidades para vencer o jogo e destacou os dois pênaltis defendidos por Tiago Volpi em cobranças de Bruno Henrique e Pedro.

"Foi uma derrota contundente, a sensação é que a gente não estava conseguindo encaixar a marcação e o nosso jogo no campo do adversário. Faltaram variantes para entrar na defesa, eles dominaram o meio. Mas não podemos ficar só com as coisas ruins, geramos chances e perdemos dois pênaltis", disse ele à "Globo".

Com o resultado, o Fla perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No sábado, o líder Internacional havia deixado o caminho livre depois de perder por 1 a 0 para o Corinthians.



Após o duelo, a equipe volta suas atenções para outras competições. O Flamengo recebe na quarta (4) o Athletico, às 21h30, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 1 a 0.

Flamengo, brasileirão, Filipe Luís

648 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cesar andrade de malta , nao e só virar a página, é evoluir muito e criar vergonha na cara e jogar bola e arrumsr um técnico que preste, que esse ai só faz merda e ainda faz biquinho nas entrevistas quando é questionado sobre seus métodos ridiculos , vai se fuder esse ze ruela metido à técnico, psu no cu dos infernos !!!!

Foi sincero. Um dia para esquecer. Contabilizar os estragos Gustavo Henrique, Gomes, Bruno Henrique e Vitinho em noite sem inspiração. Virar a página vencer os dois Atléticos Paranaense e Mineiro e engrenar de novo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba