9/11/2020 14:11

Técnico do Fla comanda treino em meio a pressão e avaliação de sua permanência

Técnico do Fla comanda treino em meio a pressão e avaliação de sua permanência

Domènec conversa com comissão técnica durante treino do Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo


O Flamengo se reapresentou na manhã de hoje (9) e realizou atividades no CT Ninho do Urubu sob os comandos do técnico Domènec Torrent, que está bastante pressionado depois da goleada sofrida para o Atlético-MG, ontem (8). Enquanto isso, a permanência do treinador ainda é avaliada pela diretoria e a torcida demonstra ter pedido a paciência.



Logo após o apito final do duelo com o Galo, rubro-negros já iniciaram uma movimentação em prol da saída de Dome, que chegou à Gávea no fim de julho. No desembarque do time no Rio de Janeiro, inclusive, houve protestos. As duas goleadas consecutivas no Brasileiro, para Atlético-MG e São Paulo, foram a gota d'água para a relação estremecer de vez.


LEIA TAMBÉM: Atuações do Flamengo: Gustavo Henrique volta a ter noite ruim, e Bruno Henrique erra muito


A cúpula analisa o cenário e coloca na balança o desempenho do treinador até aqui e possíveis obstáculos que vão ser encontrados no mercado da bola, na busca por um novo nome para o cargo neste momento.

Na quarta-feira, o Fla encara o São Paulo na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A proximidade com um confronto em um mata-mata coloca ainda mais lenha em um bastidor que indica uma fogueira já acesa.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-MG, Domènec assegurou confiar no trabalho que ele e a comissão técnica vêm realizando, lembrando números atuais do time.



"Acredito no nosso trabalho. Nada vai mudar para mim. Não vou perder nem um segundo de tempo com o que não posso controlar. E eu não posso controlar o que acontece fora, o que eu posso controlar é melhorar os jogadores. Eu acredito no meu trabalho e da comissão técnica, estamos somente a um ponto do líder [Internacional], estamos na Libertadores, e nas quartas da Copa [do Brasil]. Tenho de estar focado no meu trabalho, quando ganhamos também. Se você fala que estamos a oito pontos do Inter, perdemos de 4 a 0 na Copa, aí, talvez, tenhamos um problema grave. Mas estamos a um ponto e acredito no meu trabalho. Isso é um grupo, e um grupo muito forte. Vamos trabalhar muito duro para virar a situação", disse.

Flamengo, Técnico, Treino, Pressão, Permanência, Mengão

570 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fico triste por ele, torci muito q desce certo mas nao deu..Acho q deveria tmb avaliar esse departamento medico pq ano passado ninguem ficou por muito tempo la..Mas como sempre a culpa é so do tecnico..Boa sorte dome, torço por vc ..

Carlim Flamengo     

Até quem vim vai com Deus

William Monteiro     

Precisam se qtualizar mas rapido em...o técnico já foi até demito e vcs nem sabem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo