10/11/2020 12:29

Presidente Marcelo Paz: Flamengo fez com o Fortaleza o que reclamou de o Benfica ter feito com ele

Presidente do Fortaleza lamenta o fato de nenhum dirigente rubro-negro ter procurado o clube do Nordeste

Presidente Marcelo Paz: Flamengo fez com o Fortaleza o que reclamou de o Benfica ter feito com ele

Desde o início do processo de transferência de Rogério Ceni para o Flamengo, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, preservou a decisão do técnico. "Tenho por ele muita gratidão", diz. Na manhã desta terça-feira, no entanto, Paz lamentou profundamente o fato de nenhum diretor do Flamengo ter procurado o Fortaleza para informar que pretendia engatilhar negociação com seu treinador.



"O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus", afirma o presidente do Tricolor de Aço. "O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação."


LEIA TAMBÉM: A repercussão da saída de Dome na imprensa espanhola: Não convenceu à torcida, que pedia a sua cabeça


Paz diz que entende a decisão de Rogério Ceni, mas afirma que ele errou ao dar a palavra de que permaneceria no Fortaleza e não cumprir. O presidente do Fortaleza não precisa nem sequer falar sobre isto publicamente, porque Rogério Ceni assumiu o compromisso no programa Bem, Amigos, em 12 de outubro. Menos de um mês depois, aceitou o convite do Flamengo.

Todos os lados deixam contradições. O convite rubro-negro era como cavalo encilhado, difícil de se recusar. Claro que Rogério paga o pecado de ter feito a promessa pública de que não repetiria o que fez ao trocar o Fortaleza pelo Cruzeiro, em 2019. Tudo na vida tem ônus e bônus. Será criticado, como Vágner Mancini foi ao trocar o Atlético Goianiense pelo Corinthians. E terá a chance, por outro lado, de encurtar o caminho para a sedimentação de sua trajetória como técnico, se ganhar o Brasileirão ou a Libertadores. Em menor escala, a Copa do Brasil.



Agora são 17 mudanças de técnico no Campeonato Brasileiro, duas a mais do que na vigésima rodada de 2019. Treze foram demitidos, três pediram demissão (Rogério Ceni, Vágner Mancini e Eduardo Coudet) e Paulo Autuori pediu para sair em função dos maus resultados.


Flamengo, Presidente, Fortaleza, Mengão

693 visitas - Fonte: Blog do PVC/globoespor


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Meu amigo não têm como recusar, você ganha "x "o outro clube te oferece "3 x "e mais condições de trabalho o que você decide? Ora deixa de choro, o erro do Rogério foi dizer ao programa que cumpriria o seu contrato com o Fortaleza, mas surgiu esta oportunidade e pronto, mudou a cabeça do cara. O técnico do Internacional foi para a Espanha dirigir um time que está ruim das pernas sem chance de ganhar nada e deixou o Inter na mão com chances de ganhar a Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, o que você me diz?
Agora fica uma lição para esta diretoria que não sabe contratar jogadores, este ex-técnico aliás auxiliar, porque nunca foi técnico. Trabalhou com um dos maiores técnicos do mundo, mas não mandava, não opinava em nada, é muito diferente de estar no poder, dar ordens, montar um esquema de jogo, conhecer jogadores.
O J,J deu um presente de grego ao Flamengo e os "caras" aceitaram de peito aberto, que ele cuide de sua vida e aprenda como é a carreira de um TÉCNICO de futebol.

William Monteiro     

Landim se desculpou pelo fato. Talvez uma eisculpa não amenize sua tristeza, mas devemos enchergar como honrosa. Benfica fez uma proposta irrecusável ao JJ, da mesma forma o Flamengo ao Ceni. Qualquer técnico sairia hoje de qualquer time do Brasil para treinar o Flamengo, isso é fato!! Desejo boa sorte ao Ceni, Flamengo e sem duvidas ao Fortaleza.

Meu querido.reclamar todo mundo pode. É normal.mas nao podemos impedir. Isso é fato. Pq se podéssemos o jj nao teria aceito deixar o Mengao. Fazer o q ????A vida é assim. Aceita q doe menos.Assim como fizemos. Doi ...Doi muito .mas vai acontecer sempre. OPORTUNIDADES......Novas experiências.desafios .Infelizmente no fitebol é assim. BOA SORTE ROGERIO.espero q vc arrume o Flamengoo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG