Rogério Ceni defende Hugo Souza e minimiza derrota na estreia pelo Flamengo: Não mostra a realidade

12/11/2020 12:26

Rogério Ceni defende Hugo Souza e minimiza derrota na estreia pelo Flamengo: Não mostra a realidade

Rubro-Negro saiu atrás em duelo pela Copa do Brasil

Rogério Ceni defende Hugo Souza e minimiza derrota na estreia pelo Flamengo: Não mostra a realidade
Não foi a estreia que Rogério Ceni esperava. Em sua primeira partida no comando do Flamengo, o técnico foi derrotado justamente pelo São Paulo, time onde é ídolo, por 2 a 1. Mas não desanimou. Em entrevista coletiva, ele minimizou o resultado: "Não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo".



Ceni enumerou as justificativas para tal conclusão. "Tivemos oito chances de gols, e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouquinho melhor, uma condição melhor. Produzimos muito bem, os jogadores estão motivados e é um grupo bom de se trabalhar", afirmou o treinador, quase em conclusão geral sobre o time que assumiu.

Ele terá a oportunidade de reverter o tropeço da estreia na quarta-feira que vem, no Morumbi, pela partida da volta das quartas de final da Copa do Brasil. "O jogo ainda não acabou. São mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é o Flamengo. Em qualquer lugar, no Maracanã ou fora. Uma pena ter alguns lesionados e outros na seleção."

O ex-goleiro saiu em defesa de Hugo Souza, que protagonizou o lance decisivo da partida. O goleiro reserva cometeu erro feio na saída com a bola e entregou o gol para Brenner, que fez o segundo dos visitantes.

"É um baita goleiro. O futuro dele é excepcional dentro do Flamengo. É um jovem que vai passar por experiências difíceis e por grandes tardes. Acontece, é do futebol. Poderia ter simplificado a jogada, mas é um risco que ele correu. Acontecerão outras vezes, infelizmente, mas temos que colocar na balança tudo de positivo que já fez. Vai continuar com crédito e isso servirá como experiência. Menino nota 10 e seguirá trabalhando."



Questionado sobre seus planos para o Flamengo, Ceni afirmou que pretende aumentar a intensidade do time em campo, como fez no comando do Fortaleza. "Vamos melhorar a intensidade do time, mas só tenho elogios. Não tem como criticar pelo resultado. Temos que analisar pelo que foi construído no jogo. O Flamengo jogou bem. É frustrante sair com a derrota, da maneira que foi, mas eu fico feliz de ver a maneira como se comportaram em campo."


Flamengo, Rogério Ceni, Hugo

536 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar