15/11/2020 08:13

Rogério Ceni destaca vontade de vencer do Flamengo após empate com o Atlético-GO

Rogério Ceni destaca vontade de vencer do Flamengo após empate com o Atlético-GO

A primeira vitória de Rogério Ceni no comando do Flamengo não veio neste sábado - o time empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO -, tampouco a equipe apresentou um bom futebol no Maracanã, em jogo pelo Brasileirão. Assim, coube ao treinador destacar "a entrega, o comprometimento e a vontade de vencer" de seus comandados, além de explicar as opções feitas na partida.



- Acho que de positivo fica a luta e entrega de todos. Sabemos dos problemas que temos com lesões e convocações. Thiago Maia e Gabriel saíram com dores. Em nenhum momento deixamos de tentar. Deixamos o time ofensivo com as peças que temos. A entrega, o comprometimento e vontade que eles tem de vencer é impressionante - afirmou Rogério Ceni, que ainda complementou:


LEIA TAMBÉM: Auxiliar de Dome Jordi Guerrero se despede da torcida do Flamengo


- A necessidade de buscar o gol quando recuei o Arão e tirei o Léo Pereira. No segundo tempo tive que tirar o Gustavo Henrique pois já tinha cartão e ficaria exposto - explicou Ceni, referindo-se a duas das mudanças feitas na partida.

Confira outras respostas do técnico Rogério Ceni, do Flamengo:

Hugo Souza de volta ao time titular


Eu conversei bastante com ele. O Diego Alves teve câimbras muito fortes nas duas pernas. Ficou de fora por isso. Conversei com o Hugo que tínhamos que ser mais objetivos. Ele melhorou neste quesito. Teve um recuo parecido que ele dominou e saiu jogando rápido. Ele tem muito potencial, é um menino bom. Mas na quarta é o Diego que sai jogando.

Condição física de Arrascaeta

Eu acho que independente de ele ter condições ou não, vamos tentar ao máximo colocá-lo em campo na quarta. Para colocar pela beirada, como eu gosto, ele não vai ter condição física neste momento. Vamos ter que achar uma solução e uma posição que ele possa nos ajudar. O elenco tem caras ótimos de se trabalhar. Mas está fisicamente bastante cansado e com bastante lesões e desfalques, o que dificulta.



Saída e lesão de Thiago Maia

Thiago Maia teve um choque. Não sei o que houve, eu estava distante. Ele tentou jogar mais um pouco. No primeiro sinal que ele deu que queria ser trocado, chamamos o Michael.

Flamengo, Rogério Ceni, Vontade, Vencer, Mengão

537 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Depois do gol perdido pelo LINCOLN, ficou bem evidênciada a vontade desse time de vencer.... Estou começando a acreditar que a culpa não era do Dome.....

O problema é q ao inves de jogar o jogo q deu certo contra o sao paulo, quer inventar outra forma.. Vai pro inferno, porra será q ninguém vê q o time estava apatico logo nos primeiros minutos ?Mesmo se ganhasse de 1 a 0 ainda estava feio, era um jogo para golear e chegar em alta.. Agora virou o homen aranha, so apanha nunca bate.. TNC

Porque o Flamengo jogou marcação alta e pressão contra o São Paulo e não jogou contra o Atlético GO. Deixaram os caras jogar. Uma vergonha esse time medíocre passando vergonha.

Julio Oliveira     

O problema é que os adversários aprenderam a jogar contra o Flamengo !! Só Q .. Blá Blá Blá não ganha jogo e nem faz time subir na tabela !! Tem que melhorar a pontaria em chute no gol .. Não podemos deixar de destacar a excelente atuação do goleiro do Atlético goianiense ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo