O Flamengo enfrenta o Racing-ARG na próxima terça-feira (24),às 21h30, em Avellaneda. O confronto é válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo não vive um bom momento, o Rubro Negro foi eliminado na Copa do Brasil e não vence a quatro jogos. Por outro lado, o Racing passa por um momento pior, o time argentino acumula quatro derrotas seguidas e tem um crise instaurada.
Nesta quinta, 19, o Racing, disputou a sua última partida antes do confronto com o Flamengo, e acabou perdendo por 2 a 0, para o Atlético Tucumán, fora de casa. Com isso, a equipe comandada por Sebastián Beccacece não somou pontos e ocupa a última posição do Grupo A. Ao todo, um gol marcado e dez contra, ou seja, uma média de 2,5 tentos sofridos por partida.
Além do desempenho ruim em campo, o Racing ainda tem problemas extra-campo, o técnico Sebastián Beccacece está pressionado no cargo e jogou a toalha no Campeonato Argentino e declarou que o foco é na Libertadores.
"Vamos botar toda a energia no nosso objetivo principal, que é a Copa Libertadores. Vamos fora nisso e vermos como uma oportunidade para sair dessa situação angustiante. Temos que pensar no Flamengo", disse o treinador.
Números do Racing desde a volta do futebol
Jogos: 8 jogos
Vitórias: 3
Derrotas: 5
Gols marcados: 7
Gols sofridos: 13
Flamengo, Racing-ARG, Libertadores
Pra mim esses dois jogos com o racing e pr dar a volta ea confiança por cima pois eles não vivem um bom momento e nos também estamos a desejar então e esquer oq passou e bola pra frente
Flamengo nao vive tmb bons momentos. Que vença o melhor.