27/11/2020 07:54

Brasileiro: Sub-20 do Galo derrota o Flamengo em BH

Brasileiro: Sub-20 do Galo derrota o Flamengo em BH

Os meninos do Galo superaram o Flamengo em um bom jogo no Sesc Venda Nova-(Bruno Cantini/Agência Galo)

O Atlético-MG voltou a fazer bonito no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 26 de novembro, pela 14ª rodada da competição. A partida foi realizada no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.



O Alvinegro abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Júlio César, e o Flamengo empatou aos 36 também da etapa inicial, com Thiaguinho. No segundo tempo, aos 39, Geovani marcou o gol da vitória atleticana.


LEIA TAMBÉM: SBT com jogo do Flamengo perde da novela da Globo na audiência de ponta a ponta


Com o resultado positivo, o Galinho chegou a 28 pontos e ficou em 3º lugar na tabela de classificação, com a mesma pontuação dos dois primeiros colocados. Já o Fla, está na quinta colocação com 24 pontos.

Na próxima rodada, o adversário será o Goiás, segunda-feira (30/11), às 15h, novamente no SESC Venda Nova.O time carioca encara o Botafogo no mesmo dia, no Rio.



Fórmula de disputa - Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que terão jogos de ida e volta. A decisão está marcada para o dia 23 de janeiro (sábado) de 2021.


Flamengo, Brasileiro, Sub-20, Mengão

567 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

Complementando: ppr suposta agressão!

Adyr Telles     

Esse site lancenet só divulga o que lhes interessa, sempre contra o Flamengo! Só elogios ao " galo ", como gostam de dizer, mas não informaram que o segundo gol dos mineiros foi marcado em um impedimento claro, escandaloso, ignorado pelo "cego" do bandeirinha, que hoje é chamado de "árbitro auxiliar ", o mesmo que logo após provocou a expulsão do zagueiro Álvaro, "dedurando" o jogador por suposta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo