A eliminação na Copa Libertadores ligou o sinal de alerta no Flamengo. Além dos problemas futebolísticos, o Mais Querido enfrenta dura crise nos bastidores, com diversas polêmicas estourando. Uma delas é sobre a compra em definitivo de Pedro que, por sinal, já foi prevista pelo departamento financeiro do clube. Porém, o Rubro-Negro precisa confirmar o interesse até o dia 10 de dezembro, via e-mail, para poder adquirir o passe do jogador. A informação foi veículada pelo jornalista Venê Casagrande.
Como mencionado, as quedas precoces nas competições mata-mata fizeram com que o Fla tivesse que refazer as contas do ano. Isso porque as premiações de semifinal da América e final da Copa do Brasil eram previstas no orçamento de 2020, mas não vão chegar ao Mais Querido. Agora, o clube precisará de um número maior de jogadores vendidos para equilibrar as contas e adquirir o Pedro em definitivo.
Apesar do passe ser considerado alto para os padrões brasileiros, a diretoria rubro-negra deseja investir os valores ao longo do tempo. Todos os 14 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais) serão parcelados em seis oportunidades, ao longo de três anos. Serão duas por temporada, com a primeira caindo nos cofres italianos em janeiro do ano que vem.
Desde que chegou, Pedro vem se destacando muito com o Manto Sagrado. Já são 20 gols em 38 partidas disputadas pelo Mais Querido, marca que supera sua melhor temporada da carreira, quando ainda atuava pelo rival Fluminense. Caso se concretize, o Fla terá o atacante por cinco anos, e deve valorizar ainda mais o camisa 21 antes de uma possível revenda. O atleta deve ser titular neste sábado (05), diante do Botafogo, em duelo válido pelo Brasileirão.
#flamengo #mengao #rubronegro #pedro #contrato
Comentários do Facebook -