10/1/2013 19:49
Fla quita 13º salário dos jogadores
Na véspera, diretoria rubro-negra havia realizado o pagamento do vencimento de novembro. Atletas do basquete também recebem atrasados
Um dia depois de realizar o pagamento dos salários dos jogadores referentes ao mês de novembro, a diretoria do Flamengo acertou mais uma pendência com o futebol profissional. Nesta quinta-feira, o clube quitou o 13º dos atletas. Os salários dos meses de junho e novembro do time de basquete também foram acertados.
Alguns prêmios referentes ao ano passado (cerca de R$ 30 mil por atleta), bem como direitos de imagem de parte do plantel do futebol ainda estão pendentes.
No início da pré-temporada, há uma semana, a diretoria não estabeleceu um prazo, mas prometeu aos jogadores quitar todos os atrasados o mais rápido possível.
O clube corre para se livrar de penhoras sobre seus rendimentos. O trabalho nos bastidores é intenso junto à Justiça para conseguir a liberação de verbas.
1175 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -