Elias destaca carinho por Corinthians e ansiedade por reencontro com 'Fiel'

30/8/2013 12:49

Elias destaca carinho por Corinthians e ansiedade por reencontro com 'Fiel'

Elias destaca carinho por Corinthians e ansiedade por reencontro com Fiel
Melhor jogador do Flamengo na temporada e símbolo da classificação dramática na Copa do Brasil, Elias começa a estreitar os laços com o rubro-negro carioca e se tornar cada vez mais uma referência da torcida. Ainda assim, o autor do gol contra o Cruzeiro na última quarta-feira não esconde suas paixões de infância. E uma delas será reencontrada no próximo domingo. Desta vez, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Torcedor assumido do Corinthians, o meia do Flamengo enfrentará pela primeira vez o clube que deixou em 2010, antes de ir para Europa. E sem hipocrisia, sempre respeitando o atual time, ele não esconde a ansiedade para rever o ex-time e, principalmente, a eterna torcida.

"É claro que estarei em campo", disse, antes mesmo que um repórter terminasse a pergunta sobre seu estado físico para o jogo de domingo. "Não há chance de ser poupado e ficar fora desse jogo. Sonho com esse dia. Quero muito reencontrar o Corinthians e a torcida. É o maior clássico do Brasil. São os dois maiores times. Ninguém quer ficar de fora, muito menos eu".

Mesmo destacando a vontade de vencer vestindo a camisa do Flamengo, Elias lembrou do carinho pelo time do coração. "É o clube que eu gosto, que eu torço e na minha casa, que é São Paulo. Vou entrar em campo e dar o meu melhor pelo time que atuo, mas o sentimento será especial".

Torcida para o Corinthians na Bombonera
Fiel torcedor do Corinthians, Elias chegou a aproveitar as férias da temporada europeia em 2012, quando atuava no Sporting, para vir à América do Sul e torcer pelo time paulista. No primeiro jogo da final da Libertadores, o meia foi a Buenos Aires acompanhar a disputa contra o Boca Juniors, nas arquibancadas de La Bombonera.

E mesmo com todo o carinho pelo clube do Parque São Jorge, Elias reconhece que o Flamengo já tem um espaço em seu coração. Após marcar o gol salvador da classificação na Copa do Brasil, aos 43 minutos do segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, o jogador foi às lágrimas.

"Não aguentei, chorei mesmo. Foi tudo muito emocionante. Fiquei emocionado por essa torcida maravilhosa, pelo grupo que me apoiou quando eu não estava 100% [ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa, Elias era dúvida e foi para o sacrifício]. É tudo muito bacana o que estou vivendo aqui. É um carinho diferente. Para se ter ideia, não consegui dormir depois daquele jogo. Fechei o olho às 5h, acordei às 7h30 e só pensava na felicidade do gol. Agora penso em descansar para pegar o Corinthians", encerrou o jogador.

757 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade