1/9/2013 19:15
André Santos fala sobre a goleada para o Timão
Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Corinthians, na tarde deste domingo, André Santos lamentou o resultado e considerou que nada deu certo para o Flamengo durante o jogo. O camisa 27 rubro-negro considerou a atuação do time de Mano Menezes foi muito abaixo da expectativa.
- Sem dúvida, atuação muito abaixo. Realmente, tem dia que não acontece nada certo. Talvez este tenha sido o dia - disse.
O atacante Rafinha ressaltou que, em alguns lances, faltou atenção à equipe do Flamengo, o que resultou no placar elástico do Corinthians. Por outro lado, o camisa 7 salientou que já há outra rodada no meio de semana:
- Jogo difícl. Não tivemos atenção em algumas bolas, mas não podemos baixar a cabeça pois já temos um jogo na quarta.
1739 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -