No último sábado (26), o Flamengo empatou com o Fortaleza em 0 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Em jogo morno sem muita emoção, o Rubro-Negro apresentou um futebol muito abaixo do esperado para as peças que tem e para o tempo livre que Rogério Ceni teve para treinar o time. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, esta foi a pior atuação do Mais Querido sob o comando de Ceni e precisa ser questionada.
"Na pior partida sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo não foi além de um empate sem gols com o Fortaleza, no Castelão. Péssimo resultado para quem busca a liderança e o título. Razoável para a equipe cearense, que tenta se afastar da zona do rebaixamento. Fica a pergunta: com tempo para treinar, por que um futebol tão pífio? (…) A peleja se arrastou melancolicamente em exibição lamentável do atual campeão brasileiro, que ofereceu ao São Paulo a chance de aumentar a vantagem sobre o time carioca. Fica a pergunta de fim de ano para os rubro-negros: tempo para treinar, para quê? "
A atuação do Flamengo também não foi aprovada pelos torcedores. Após o empate com o Fortaleza, parte da torcida rubro-negra questionou a permanência de Rogério Ceni no cargo. A #ForaCeni foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, em entrevista coletivo após a partida, o técnico reconheceu a má performance do time.
"A produção do time hoje realmente foi um pouco abaixo do que a gente esperava. Vamos tentar contra o Fluminense para continuar na briga, não vamos desistir, vamos continuar na briga pelo título".
#flamengo #mengao #rubronegro #rogerioceni #brasileirao
Tem razão, antes era o tempo que não tinha, agora temos tempo e o melhor elenco da América do Sul e o time oscila muito.
O flamengo com Rogerio ceni, parece que não ta treinadoo time , e sim distreinando