2/1/2021 19:00

“Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”, em má fase no Benfica, Jorge Jesus cita torcida do Flamengo

“Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”, em má fase no Benfica, Jorge Jesus cita torcida do Flamengo

Após perder a Supertaça para o Porto por 2 a 0, Jorge Jesus não vive bom momento em Portugal. Em entrevista coletiva, o português reconheceu que ele passou por mudanças, mas afirmou que o futebol sofreu alterações também. Para ele, a falta dos torcedores nos estádios fazem total diferença, uma vez que eles ajudam a equipe a ganhar. Ao falar sobre os portugueses, o treinador relembrou sua passagem pelo Flamengo e falou sobre a Nação Rubro-Negra.



"Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido".


Jorge Jesus é considerado por muitos, um dos melhores treinadores que o Flamengo já teve na história. O técnico assumiu o Mais Querido em 2019 e foi o comandante daquele elenco avassalador. O português conseguiu quebrar recordes, conquistar títulos e passou a ser um personagem muito apreciado pela torcida. Ele retornou para o Benfica no meio de 2020 e consigo, aumentou a prateleira de títulos, como Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa, entre outros.



Concentrado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada.

#flamengo #mengao #rubronegro #jorgejesus #torcida #benfica

6768 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará