8/1/2021 17:00

“Jogávamos bonito para a torcida”, Atacante do Flamengo afirma saudade da Nação

“Jogávamos bonito para a torcida”, Atacante do Flamengo afirma saudade da Nação

No próximo domingo, o Mais Querido tem um importante compromisso pelo Brasileirão. Nele, enfrenta o Ceará, e precisa vencer caso queira seguir brigando pelo título nacional. Antes de continuar a preparação para o duelo, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, onde respondeu questões pertinentes sobre o momento do clube. Entre elas, o atacante relatou muita saudade da Nação no Maracanã, por conta do baixo aproveitamento em casa, e citou uma fala do ex-Fla, Jorge Jesus.



"Preocupação não, mas tínhamos essa identidade com a torcida. Era nítido, uma coisa que movia tranquilamente, a sintonia era enorme, e conseguíamos virar resultados, fazer belíssimos jogos. O Mister sempre falou que jogávamos bonito para nossa torcida. Sem eles, ficou mais complicado, mas precisamos lidar com essa nova fase e cabe a gente, cada um, trabalhar para melhorarmos e voltar a vencer".


Vale lembrar que, pelo Rubro-Negro, Bruno Henrique já levantou seis canecos, incluindo a tão sonhada Copa Libertadores. Porém, apesar do início arrasador, a temporada não tem sido boa para o camisa 27. Entre as muitas oscilações, o atacante se lesionou em duas oportunidades, e perdeu mais de dois meses por conta de contusões. Mesmo assim, o Rei da América é o terceiro maior artilheiro do Mengo na temporada, e também figura entre os melhores ‘garços’ da equipe no ano.



Com Bruno Henrique ativo, como mencionado, o Flamengo segue a preparação para enfrentar o Ceará. O duelo acontece no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

#flamengo #mengao #rubronegro #brunohenrique #torcida

1050 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

A maioria dos jogadores do Flamengo só sabe jogar sendo atochado pela torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará