14/1/2021 19:00

Maior organizada do Fla cobra por atual momento do clube

Maior organizada do Fla cobra por atual momento do clube

Na contramão da co-irmã Jovem Fla, que em nota divulgada na última terça-feira (12), pediu a demissão do vice-presidente de futebol Marcos Braz, a Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, também cobrou pelo atual momento turbulento do clube, mas reafirmou a confiança no VP e no departamento de futebol.



Na última quarta-feira (13), a Raça, através de uma nota, demonstrou insatisfação pelos recentes resultados da equipe e pontuou que todos são culpados pela má fase que o Mais Querido atravessa, incluindo jogadores, comissão técnica e diretoria. No entanto, ao final do texto, a torcida assegura a confiança no trabalho dos homens que comandam o futebol do clube, e destaca o vice-presidente da pasta, Marcos Braz.


CONFIRA A NOTA DA RAÇA RUBRO-NEGRA NA ÍNTEGRA

“O G.R.M.C. Raça Rubro-Negra vem, através desta nota, manifestar, mais uma vez, sua insatisfação com o atual momento do departamento de futebol rubro-negro. Após a manifestação realizada ontem, no Ninho do Urubu, esperamos que o comportamento de jogadores e comissão técnica mudem. Nosso apoio é incondicional, e as cobranças também serão quando preciso for. Todos, sem exceção, são responsáveis pela má fase. Jogadores, comissão técnica e diretoria. Nenhum deve estar fora das críticas justas feitas ao departamento de futebol. Contudo, reafirmamos nossa confiança no trabalho daqueles que, em 2019, foram capazes de alcançar grandes conquistas, inclusive na vice-presidência de futebol e na sua vontade de fazer do Flamengo um clube cada vez mais vencedor. Acreditamos, porém, não deixaremos de cobrar.”





Sem vencer há três jogos e estacionado nos 49 pontos, o Mengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Pressionado pela torcida, mas respaldado no cargo pela diretoria, o técnico Rogério Ceni, juntamente com o grupo, tenta juntar os cacos e driblar a crise no clube da Gávea. Buscando reabilitação, o Fla visita o Goiás, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

#flamengo #mengao #rubronegro #organizada

885 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Sem data para estrear pelo Flamengo, Bruno Viana é registrado no BID

VEJA: “Expectativa é melhorar a cada dia”, após partida segura na estreia, Noga projeta sequência do Fla no Carioca













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu