15/1/2021 13:37

Não foi uma questão de não querer, foi não poder, disse Carvalhal sobre recusa ao Flamengo

Não foi uma questão de não querer, foi não poder, disse Carvalhal sobre recusa ao Flamengo

O treinador português Carlos Carvalhal falou em entrevista ao Esporte Interativo sobre a decisão que tomou de não assumir o comando do Flamengo. Após Jorge Jesus decidir deixar os cariocas rumo ao Benfica, Carvalhal foi procurado pelo clube para assumir o comando técnico da equipe. Porém, o negócio não se concretizou.




LEIA TAMBÉM: “Quero resolver minha carreira rápido”, diz lateral que está na mira do Mengão


“Antes de mais, quero dizer que não se recusa um clube como o Flamengo. É um dos melhores clubes do mundo e só uma circunstância especial faz um treinador não poder aceitar um convite destes. Não foi uma questão de não querer, foi não poder”, disse o atual técnico do SC Braga.



“Apresentaram-me o projeto numa reunião em Lisboa e fiquei encantado. Estava entusiasmado e decidido a aceitar o convite, mas surgiu um contratempo. Nunca viajei contra a vontade da minha família. Foi sempre com a concordância dela. Desta vez, devido à covid, criou-se impasse. Houve muita resistência e não posso sair de casa sem a concordância da minha família. Por muito bom que seja o projeto e até a questão financeira, que é o menos importante, não podia fazer isso. Fiquei extremamente desapontado. Há situações na vida que transcendem a nossa vontade. Não foi possível naquele momento, as circunstâncias no futuro podem mudar e quem sabe se amanhã não poderei trabalhar no Brasil”, continuou.

Não seria a primeira vez que Carvalhal trabalharia fora de Portugal. Ela já comandou clubes na Grécia, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra e Turquia.

Flamengo, Carvalhal, Recusa, Mengão

804 visitas - Fonte: Gazeta


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional