Gabigol marcou um gol nos últimos seis jogos (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
Com um gol nos últimos seis jogos e substituído em todos os jogos que começou como titular com Rogério Ceni, Gabigol não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo.
O ex-jogador Zé Elias criticou a fase do atleta, que virou manchete principalmente pela postura ao ser substituído no último jogo. Segundo o comentarista, o atacante "parou em 2019".
LEIA TAMBÉM: Ceni deve permanecer até o fim do Brasileiro e Flamengo estuda nomes para próxima temporada
- O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias - afirmou durante o "SportsCenter", no domingo.
O ex-jogador explicou sua crítica ao atacante, afirmando que não enxerga o mesmo Gabigol de 2019 na fase atual, citando a falta de vibração no jogador.
- Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais "casca grossa", o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco, e sem reclamar como tem feito - concluiu.
Flamengo, Comentarista, Critica, Fase, Gabigol, Mengão
Comentários do Facebook -