29/1/2021 10:07

Flamengo teve momentos em que lembrou o time do Jorge Jesus, diz Trajano

Flamengo teve momentos em que lembrou o time do Jorge Jesus, diz Trajano

O Flamengo venceu o Grêmio fora de casa em mais um jogo contra um dos seis primeiros do Campeonato Brasileiro, como havia feito diante do Palmeiras, e reassumiu a vice-liderança da competição sob o comando de Rogério Ceni, muito criticado na derrota para o Athletico-PR no último fim de semana, mas que no jogo de ontem fez o torcedor rever a intensidade e o jogo dos tempos de 2019 em alguns momentos na Arena do Grêmio.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Vinícius Mesquita, Débora Miranda, José Trajano e Renato Maurício Prado — Trajano afirma que o time rubro-negro foi melhor que o Grêmio durante toda a partida, mesmo quando acabou sofrendo o primeiro gol, e teve momentos que remeteram ao time comandado por Jorge Jesus em 2019, além de se mostrar um forte candidato ao título na reta final da competição.


LEIA TAMBÉM: Atuação de gala de Gabigol rende memes e provocações na web, veja


"O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, tomou um gol, falha da defesa, uma defesa improvisada, ele insiste com esse Gustavo Henrique, mas o Rodrigo Caio, que é o titular, está fora, então o Diego Souza, que é muito oportunista, entrou ali e fez o gol, mas o Grêmio não merecia sair com 1 a 0 e o segundo tempo do Flamengo teve um momento que eu falei 'esse é o Flamengo dos velhos tempos'. Todo mundo jogando, até o Everton Ribeiro, que vinha mal jogando, o Gerson, o Gabigol jogando uma partida exemplar", afirma Trajano (no vídeo a partir de 5:36).

"Eu acho que o Flamengo, em determinado momento do segundo tempo, quando liquidou a partida, mostrou que é candidatíssimo ao título e estava fazendo uma exibição impecável. Quanto às substituições, estava todo mundo morto. A gente não pode falar daqui o que está acontecendo lá, os próprios jogadores, você não sabe se o cara está esgotado, com a língua de fora, pedindo até para sair. Depois da exibição monstruosa do Gabigol, ele podia estar complemente esgotado", completa.

Trajano destaca a forma como foram trabalhados os gols do Flamengo, além da movimentação dos jogadores e ressalta a dificuldade que é enfrentar o Grêmio de Renato Portaluppi em Porto Alegre.

"Se o time ganha de 4 a 2 do Grêmio, que é um time, o Grêmio não é qualquer coisa. Tem bons jogadores, tem um bom técnico, está aí na final da Copa do Brasil, estava jogando em casa, eu acho que é hora também de a gente botar o pé em cima da bola, e falar 'opa'. Teve momentos do Flamengo hoje que lembrou o Flamengo do Jorge Jesus ali no segundo tempo. O segundo gol, terceiro gol foram bem trabalhados, tabela, vem, desloca. Sensacional", diz Trajano.



"Agora é esperar o próximo jogo, porque teve um jogo muito ruim e um jogo bom que o colocou no segundo lugar e o Flamengo ainda era São Paulo e pega Internacional. O Flamengo tem todas as condições de ser bicampeão, é claro que ainda tem que torcer contra o Inter, mas eu não vou detonar o Rogério Ceni nem o Flamengo e nem ninguém porque é hora de o torcedor do Flamengo respirar e falar 'até que enfim a gente viu o Flamengo jogar'. O Flamengo ganhou jogando um bom futebol, foi melhor que o Grêmio o tempo inteiro, teve uma exibição excepcional do Gabigol, gols bonitos. Claro que tem problemas, quem é que não tem problema nesse campeonato?", conclui.

Flamengo, Momentos, Lembrou, Time, Jorge Jesus, Mengão

558 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Segundo tempo time de JJ 2019. Parabéns ao Gabigol. E Abel Ceni vc mexe muito mal. Teimoso em nao atuar com Gabigol e Pedro. Vaza logo.

Julio Oliveira     

Não foi o Rogério Ceni que fez os torcedores reviverem momentos de 2019 não , Foram os jogadores que tomaram vergonha na cara e resolveram jogar futebol !! Rogério Ceni é o clho ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo