O Flamengo vive a expectativa de acertar o retorno de Rafinha. A diretoria já apresentou as condições para repatriar o lateral e agora aguarda a decisão do jogador que está de férias na Alemanha.
Sem esticar a corda, o Rubro-Negro oferece um contrato até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim, e salários compatíveis com o atual orçamento do clube.
LEIA TAMBÉM: Flamengo divulga relacionados para jogo contra Bragantino
Para acertar o retorno, Rafinha vai precisar abrir mão não só da parte financeira como tempo de contrato desejado. O lateral chegou a dizer a pessoas próximas de gostaría de pelo menos um ano e meio de contrato.
Além do Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são outros clubes interessados em Rafinha. O Galo já fez um contato inicial e o Alviverde, que está disputando o Mundial de Clubes, observa com atenção os passos do lateral. Caso demore a dar uma resposta ao Flamengo, o time de Abel Ferreira estuda fazer uma proposta pelo jogador.
O Flamengo entra em campo nesta domingo (07), diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o time de Rogério Ceni pode assumir a liderança de forma provisória, já que o Internacional só joga na quarta-feira (10).
Flamengo, Aguarda, Resposta, Rafinha, Diretoria, Decisão, Lateral, Mengão
Não culpo o Isla pela falha no gol do Bragantino, e sim o técnico do Flamengo pois com a sua incompetência nem soube avaliar o jogador se ele estava enxergando bem ou não. Um técnico que deixa para mexer no time faltando poucos minutos, não pode ser técnico não enxerga o que se passa no campo. Meus amigos o Flamengo tem hoje o pior técnico do campeonato brasileiro, não sabe lidar com craques onde já se viu falar que Pedro e Gabriel não podem jogar juntos: é muita burrice num homem. Foi excelente goleiro no SPFC mas como técnico serve sòmente para o Fortaleza onde ele fala e os caras obedecem pois não sabem onde pisam, agora num time igual ao Flamengo não serve. Diretoria do fracasso, deu a Copa do Brasil, Libertadores, e agora está perto de não ganhar o Brasileiro. Adeus Rogério Ceni e Landim
Te loga Rafinha, o teu lugar é no Fla!