13/2/2021 09:27

Flamengo não é um time confiável no Brasileiro, nenhum time é

Flamengo não é um time confiável no Brasileiro, nenhum time é

O Flamengo enfrenta amanhã o Corinthians no Maracanã para tentar assumir pela primeira vez a liderança na atual edição do Campeonato Brasileiro, o que o time hoje comandado por Rogério Ceni já teve oportunidades anteriormente, mas não conseguiu concretizar, mas ganha a importância agora devido ao próximo jogo ser justamente o confronto direto com o líder Internacional.



No podcast Posse de Bola #99, Arnaldo Ribeiro vê o Flamengo como favorito para vencer o Corinthians, mas ressalta que o time ainda não é confiável, como os concorrentes também não são, e não espera facilidade no Maracanã, ainda que o Rubro-negro tenha goleado a equipe de Vagner Mancini na Neo Química Arena, pelo primeiro turno.


LEIA TAMBÉM: Flamengo mantém incerteza sobre renovação e venda de Arrascaeta é cogitada


"O Flamengo tem feito alguns bons jogos, mas até como disse o próprio Rogério Ceni, contra o Bragantino talvez tenha sido o primeiro dos últimos em que o time jogou de uma forma mais regular os dois tempos, não oscilou tanto", afirma Arnaldo.

"O Flamengo não é um time confiável ainda também nesse campeonato, nenhum é. O Flamengo não assumiu a liderança do campeonato nenhuma vez nesse Brasileirão. Pode assumir só na última rodada e ser campeão. Se o Corinthians fizer um jogo como fez com outros times superiores a ele, ele pode vender muito caro a derrota, acho que não é um jogo, eu acho que sim, o Flamengo é favorito, mas não é favoritaço na partida", completa.

O jornalista acredita em empate entre Vasco e Internacional em São Januário e uma vitória flamenguista sobre o Corinthians, resultados que deixariam o time de Rogério Ceni na liderança, tendo a possibilidade de ser campeão já na rodada seguinte em caso de vitória no confronto direto com a equipe de Abel Braga no Maracanã.



"Acho que tendo esse desfecho a rodada, o confronto direto entre Flamengo e Inter ganha outra proporção, porque o Inter teria que jogar para vencer o Flamengo no confronto direto no Maracanã, o Flamengo se assumir a liderança nessa rodada, ele fica com o campeonato encaminhado, de fato, podendo administrar o confronto direto na sua casa", conclui.

Flamengo, Time, Confiável, Brasileiro, Mengão

567 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo