15/2/2021 12:17

Jornalista concorda com reclamações de clubes sobre VAR: Sou contra essa porcaria

Jornalista concorda com reclamações de clubes sobre VAR: Sou contra essa porcaria

O jornalista Carlos Cereto detonou a arbitragem de vídeo, nesta segunda-feira, após uma falha no sistema de verificação na vitória do Internacional, no domingo. Durante o "SporTV News", Cereto disparou que o VAR não poderia ter falhado em um jogo decisivo e disse que era contra "essa porcaria".



- Eu sou contra essa porcaria de árbitro de vídeo, eu não gosto do VAR. Acho que veio para esculhambar o futebol de uma vez. Sobre o árbitro de vídeo no Brasileiro, no primeiro turno, houve um gol anulado do São Paulo do Luciano contra o Atlético Mineiro, onde o Leonardo Gaciba, presidente de arbitragem da CBF, reconheceu que o gol foi mal marcado, porque houve um erro de quem comandava o VAR - palpitou Cereto, que seguiu:


LEIA TAMBÉM: Flamengo vence o Corinthians no Maracanã, e terá final antecipada com Inter no Brasileirão


- Se não pode confiar em quem está mexendo no árbitro de vídeo, não pode confiar na tecnologia, porque pode dar problema... então não se pode confiar no VAR. Para mim, o Campeonato Brasileiro está desmoralizado. O VAR está avacalhado.

O lance lembrado pelo comentarista aconteceu em setembro do ano passado. Logo, a temporada do VAR, segundo ele, não teria credibilidade para seguir no campeonato. Caso o Vasco não perdesse, o time carioca poderia ficar mais distante da zona de rebaixamento. Assim como um empate do Internacional prejudicaria a equipe colorada na luta pelo título.

- O árbitro de vídeo poderia ter definido o Campeonato Brasileiro, definido o rebaixamento. Não poderia ter pifado em um jogo desses - disse ele.



No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã. Já em São Januário, o Internacional arrancou três pontos do Vasco ao ganhar por 2 a 0.

O duelo pelo título do Brasileiro entre Flamengo e Inter segue agitando o topo da tabela. Os dois clubes se enfrentam na próxima rodada, dia 21 de fevereiro, no Maracanã, em disputa direta pelo prêmio e pela primeira colocação, pela 37ª rodada.

Flamengo, Jornalista, Reclamações, Clubes, VAR, Mengão

651 visitas - Fonte: Lance


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alberto Menezes     

Infelizmente esse tipo de pessoas que fazem o futebol ê a realidade do futebol no Brasil. Pessoas de mau caráter que acham que futebol se ganha no grito. Mas acabou a tecnologia esta ai pra corrigir os erros ,e o atual estagio do Var foi criado pelos pustulas que sobrevivem do futebol. Todo começo e difícil mas o var estava indo bem .ai os ladrões começaram a querer deturpar e desacreditar o VAR,esse time que foi beneficiado ontem invadiiu a cabine do VAR no seu estádio. Os hipócritas de plantão esqueceram dessa vergonha?fizeram,fizeram e ai esta o VAR igualzinho as arbitragens de canpo ,arbitragens manipuladas o que tem de acabar sao pessoas nefastss como esse nao profissional.

Se os jogadores usarem a raça, raciocínio e a habilidade que tem seremos campeões, vamos orar primeiramente contra os AntiS invejosos e macumbeiros kkk.

Vamos Flamengo ganhar de todos, e diretoria aumentem a premiação dos jogadores pra os dois próximos jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG